Senin, 15 Agustus 2016

Noções básicas de nutrição para novos discípulos de Fitness por Joe Kozma


Este artigo enfoca as noções básicas de nutrição para aqueles que empreender um programa de treinamento de aptidão/peso. Hoje falarei sobre as três principais fontes de calorias para seres humanos. Proteínas, carboidratos e gorduras. A proteína é de extrema importância para aqueles que tentam melhorar seus corpos. O plano de alimentação para uma pessoa que está tentando melhorar seu físico deve ter uma dieta cuja Fundação é proteína. Isto é o que eu chamo o esqueleto de um programa de alimentação adequado. O esqueleto de um programa adequado de comer todos os alimentos de proteína que irá conter o plano de alimentação é. Os alimentos mais comumente usados proteína vão ser carne, peixe, aves, suplementos de proteína, ovos e alimentos de proteínas com base lácteos como o queijo cottage. Abaixo eu traçará para fora para você um esqueleto de um programa de alimentação típico para um cliente de treinamento pessoal.



1.) ao acordar, 3 ovos, com um adicional 3 claras de ovo 2.) 3 horas mais tarde, 8 onças de tilápia grelhada 3.) 3 horas mais tarde, 8 onças de tilápia grelhada 4.) 3 horas mais tarde, 8 oz de lombo de vaca grelhado chão 5.) 3 horas mais tarde, proteína de leite muscular suplemento 6.) 2 horas depois, 1 copo pequeno de requeijão requeijão



A partir de agora, a Fundação de um plano de alimentação adequada, sendo alimentos de proteínas, foi concluída. Tudo que é necessário é adicionar alimentos ricos em carboidratos para o programa alimentar. O nível de ingestão de carboidratos deve ser adaptado aos objetivos do cliente treinamento de pessoal. Por exemplo, um garoto do colegial magro que quer ganhar peso para o futebol comeria uma plenitude de hidratos de carbono. Vamos dar uma olhada como é a aparência de um programa de alimentação para tal indivíduo. O que faremos é levar o esqueleto comendo o programa e adicionar a ele.



1.) ao acordar, 3 ovos, com um adicional 3 claras de ovo, 4 fatias torradas com geléia 2.) 3 horas mais tarde, 8 onças de tilápia grelhada, branco 1 xícara de arroz 3.) 3 horas mais tarde, 8 onças de tilápia grelhada, branco 1 xícara de arroz 4.) 3 horas mais tarde, lombo de chão 8 oz em um pão com ketchup 5.) 3 horas mais tarde, proteína de leite muscular suplemento 6.) 2 horas depois, 1 copo pequeno de requeijão requeijão, com 1 xícara picado abacaxi.



Agora vamos olhar para um cenário mais típico para meus clientes de treinamento pessoal. Nove em cada dez pessoas que me procuram para treinamento estão vindo a perder peso e tornar-se mais tonificadas e caber. Vou usar o exato mesmo esqueleto comendo plano como eu fiz no outro exemplo, mas este plano alimentar será vastamente diferente, no departamento de hidrato de carbono. Alimentos ricos em carboidratos saudáveis são grãos, arroz, batata, pão integral e frutas



1.) ao acordar, 3 ovos, com um adicional 3 claras de ovo, 2 fatias secas torrada de centeio 2.) 3 horas mais tarde, 8 onças de tilápia grelhada, 1 xícara de legumes no vapor 3.) 3 horas mais tarde, 8 onças de tilápia grelhada, 1 xícara de legumes cozidos 4.) 3 horas mais tarde, 8 oz de lombo de vaca grelhado de chão, 1 salada verde grande, vinegarette w 5.) 3 horas mais tarde, proteina Muscle Milk. 1 toranja 6.) 2 horas depois, 1 copo pequeno de requeijão requeijão.



Quando comer a construir planos para perda de peso, você pode ver que a ordem do dia é a drástica redução no consumo de carboidratos. Não importa que tipo de programa que eu construo a comer, nunca propositadamente para adicionar calorias de gordura. Consumo de gordura adequado é alcançado com a gordura que está presente nas fontes de proteína.





Personal Trainer de Fort Lauderdale, Joe Kozma é um mestre instrutor que tem praticado por mais de vinte anos. Joe é um jogador de futebol de fisiculturismo nacional antigo campeão e faculdade. Serviço de perda de peso e aptidão de Joe fornece reformas do corpo, corpo escultura, ganho de força e muito mais. Ver os resultados de que seus clientes alcançaram em seu site de Fitness de Fort Lauderdale no

Tidak ada komentar:

Posting Komentar