Senin, 15 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: Alimentos alcalinos devem ser considerados ao planejar a nutrição para atletas



Por que é importante considerar alimentos kitchen set malang alcalinos, ao selecionar a melhor nutrição para atletas? A alcalino ou ácido formando elementos de alimentos se tornar um problema quando o corpo queima-los para o combustível. Depois de passar através do sistema digestivo, eles deixam para trás uma cinza ácida ou alcalina. É por isso tudo o que entra no sistema digestivo tem um impacto sobre o equilíbrio ácido/alcalino ao longo do corpo, comumente referido como o equilíbrio do pH. Para manter um equilíbrio de pH bom, nutricionistas sugerem um saldo de 80% de alimentos alcalinos para apenas 20% de alimentos ácidos. A maioria das pessoas vão passar a vida com esta dieta de ácido/alcalino de 80/20 de cabeça para baixo. Isto pode ter um efeito sobre muitos aspectos da aptidão e precisa ser levado em consideração quando buscando nutrição para atletas.

O corpo é tão belamente projetado que não permitirá o equilíbrio de pH do sangue a desviar-se longe de 7,4. Vai fazer o que é essencial para alcalinizar o ácido no sangue, mesmo que isso signifique puxando o cálcio dos ossos saudáveis. Sem consumir suficientes alimentos alcalinos para ajudar a gerenciar esse equilíbrio de pH do sangue delicado, o corpo tem que desenhar o cálcio dos ossos para neutralizar o ácido sobra na corrente sanguínea. Você pode facilmente observar como a que causa fraqueza óssea, e que é a última coisa que alguém quer quando procura a nutrição mais eficaz para os atletas.

Aqui está a minha conta pessoal de alimentos alcalinos como funcionado para mim. A maioria da cartilagem no joelho direito foi removida aos 18 anos, após uma lesão de futebol do quintal. Então, por mais de 30 anos vivi com um joelho direito que é, basicamente, osso com osso. Antes de implementar mudanças dramáticas para minha dieta um médico me disse eu tinha o joelho de um setenta e oito anos de idade, mas eu estava apenas 39 no momento. Ele disse que eu exigiria uma substituição do joelho antes de muito tempo. Bem, faz mais de 12 anos e acabei de volta de uma hora 3, passeio de bicicleta de montanha de 23 milhas sobre o terreno áspero no deserto do Arizona, e meu joelho direito sente-se tão forte e capaz como o outro joelho, sem precisar de cirurgia ou medicamentos. Eu também sou fisicamente capaz de neve esqui na magnatas muito do dia quando possível. Outros homens mais jovens não podem entender como isso é possível. Só posso dizer a diferença é que eu tenho a necessidade de alimentos alcalinos em uma rotina diária que fornece a nutrição mais benéfica para os atletas.

Além de eliminar um monte de ácido alimentos da minha dieta, uma vez que eu me tornei um conhecedor da necessidade de alimentos mais alcalinos, comecei a identificar mais maneiras de obtê-los. É como o que acontece que se você comprar um carro azul, de repente você começa a vislumbrar carros azuis todo o lado. Então, agora que você está ciente desta necessidade para alimentos alcalinos quando investigando a nutrição de qualidade a mais elevada para os atletas, você começará a vê-los também.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar